Mas... porquê um blogue??

Na verdade já tinha saudades. Há anos que não escrevia num, sentia falta e...devo-lhes muito!
Com o aparecimento do Facebook ficou (ainda) mais fácil estar em contacto quase imediato com amigos e acompanhar pessoas e blogues que gosto, daí ter posto de lado a escrita. Mas tenho esta sensação que no FB é tudo muito instantâneo, muito rápido. E é inegável que há uma certa magia nesta coisa dos blogues, por aqui pode apreciar-se tudo com mais calma.
Depois bastou um "empurrãozinho" e a coisa fez-se. 
Se me perguntarem "mas isto é um blog sobre o quê?", eu não posso classificar. Gosto de muitas coisas, tenho muitos interesses e por isso pensei enfiar tudo no mesmo "saco"; moda, beleza, música, culinária, lifestyle, saúde, etc.
Não vou seguir regras, verdades absolutas nem definir objectivos. Vou misturar e deixar fluir, ao meu ritmo e à minha maneira.. E quem quiser dar palpites, está à vontade.
Wellcome!

05 setembro 2013

Enviar um comentário

Follow Me

Etiquetas

Amigos (1) Blogue (1) Details (3) Lifestyle (1) Modelitos (3) Outros (1) Trapos (4)

Arquivo